Outback, marketing de serviços e uso das mídias sociais para conhecer e atender melhor o público

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Postei na fanpage sobre o investimento do HSBC para se diferenciar através do atendimento personalizado. (Artigo aqui)

Hoje, também foi publicado no Mundo do Marketing um artigo sobre os bons frutos que o Outback Brasil tem colhido.

Acho o trabalho deles sensacional. Percebemos um preocupação de ponta a ponta no processo de atendimento. Um ótimo case de marketing de serviços.

E como se isso não bastasse, usam as mídias sociais como um verdadeiro canal de relacionamento e meio para compreender  o público.

Destaco os trechos:

“O esforço para compreender o comportamento deste público-alvo permite que as estratégias de Marketing sejam mais assertivas.”

“Compreender o consumidor em detalhes ajuda na criação da experiência, um dos pilares da empresa.”

“A cada dia, quando abrimos o restaurante para os clientes, estamos nos comprometendo a entregar qualidade, a cada atendimento, a cada prato servido e uma experiência única.”

Realmente podemos atingir bons resultados quando o trabalho é bem feito… Tá vendo como funciona fazer tudo direitinho?

Artigo completo aqui: http://www.mundodomarketing.com.br/reportagens/mercado/26392/outback-cresce-fora-do-eixo-rio-sao-paulo-e-prepara-expansao-em-2013.html

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