Case: Superinteressante e o “acredite no conhecimento”

Vagando por este mundo na internet encontrei um vídeo (que está logo abaixo) da Superinteressante que traz 12 conselhos científicos para uma vida mais interessante.

Logo, aproveitei e fiz um resuminho meio louco para vocês com o contexto destas dicas:

12. Coma macarrão a vontade!
11. Assuma as gordurinhas (ou a falta delas)
10. pó dormir…zzzZZZ
9. #FriendsForever
8. Errar não mata
7. Lálálá! Cante no chuveiro
6. as vezes no ócio criativo
5. …ah, a química do amor
4. é, aceite, você vai se apaixonar
3. Abraços, abraços e mais abraços
2. pode ser que case, pode ser que não
1. os “velhinhos” são mais felizes

Um conselho sobre o futuro: “ouça o conhecimento cientifico”

O que tem a ver com o marketing?

Cara, que jogada! Fiquei encantada em saber que uma revista que gostei muito na minha adolescência (e que ainda gosto) e que, de certa forma, estava ficando perdida no tempo e no espaço, assim como vários conteúdos impressos, por causa da internet e essa bagunça toda do acesso geral a zilhões de informações, tem conseguindo aumentar sua participação online de maneira significativa.

Fato é que se seus clientes estão nas mídias sociais é lá que sua empresa também precisa estar. No caso da revista, hoje, acredito eu, que boa parte de seu público-alvo (target) é esta geração Y (jovens profissionais entre 20 e 30 anos) que chega a passar mais de 10 horas por dia conectada à rede.

Onde vi? aqui

Anúncios
Etiquetado , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: